Iran Vettori

Minha Biográfia

 Paulistano Iran Alcantara, consagrou-se Dee Jay com seus sets de Hip Hop e Black Music, com muito estilo próprio, este Dj se apresenta, misturando todas as vertentes da Black Music em um estilo próprio (Hip Hop, R&B, Soul, Flash Back, Samba Rock, Melodia, Reggae, Pop, Pop Internacional, Original Funk, Funk Carioca, House, Flash House, Eletrônico) fazendo alegria da galera.
Atualmente os seus sets tem pitadas de Hip House, uma vertente comercial do Hip Hop onde a rima predomina em cima beats de 128 BPM, Rap Nacional, R&B e muito Hip Hop Pop recheiam e completam o set e garantem a diversão do começo ao fim da apresentação.
Influenciado musicalmente pelo PAI e meu  TIO que foi proprietário de casa noturna, Dee Jay Iran Alcantara iniciou sua carreira como uma brincadeira de criança em meados dos anos 90”, passando a toca Profissionalmente nos anos 2000.

“Um homem sem cultura é como uma árvore sem raiz. O ser humano pensa através de palavras e palavras viram músicas.”

Bob Marley

Ainda nos anos 90 Dj Iran Alcantara tocava nos famosos bailes de perefiria, dividindo-se entre os bailes, e o trabalho de Bancário e cursando cursos profissionalizantes.
No ano 2007 assumiu a profissão de DJ e se dedicou somente a tocar começando com residência sólida no Club “Saidera Music Hall”, um club já extinto mais que fez muito sucesso na Zona Norte, por 6 anos.
Já formado em Administração e consolidado como Dee Jay profissional, veio um novo e maior desafio se torna Dj residente de uma das maiores Escola de Samba de São Paulo a Vai Vai aonde o DJ Iran Alcantara se oficializou com seu estilo único e ficando conhecido.
Após 18 anos de estrada chega o momento de colocar sua nova marca no mercado a serviço da música e arte, e assumindo seu nome artístico DJ Vettori.

WhatsApp chat